- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
“Quanto mais eles me perseguem, mais cresço nas pesquisas”, afirma Sérgio Reis
1 de setembro de 2020 - 18:40, por Marcos Peris
A última pesquisa divulgada pelo jornal Cinform abalou as estruturas políticas do município de Lagarto. Com o registro no TSE de SE-08414/2020, a pesquisa coloca Sérgio Reis ainda mais à frente (31,42% contra 18,95%) do grupo de Gustinho Ribeiro, que tem como pré-candidata a esposa Hilda de Gustinho, e isso gerou ataques orquestrados nas redes sociais contra a pessoa de Sérgio, que prefere não rebater as agressões, mas sim responder com projetos e soluções para os problemas enfrentados em Lagarto.
“Quanto mais eles me perseguem, mais cresço nas pesquisas, porque o povo não é bobo, sabe que o grupo que se preocupa em atacar os adversários deixa de lado os projetos, perde tempo fazendo o jogo sujo da agressão e pouco faz para cuidar das pessoas”, lamentou o ex-deputado Sérgio Reis.
Enquanto isso, ele destacou que tem conversado com lideranças nacionais para trazer investimentos para Lagarto, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e estado ainda mais próximo do irmão Fábio Reis, deputado coordenador da bancada sergipana que já trouxe mais de R$ 340 milhões em obras para Lagarto.
“Eu não perco tempo respondendo, muito menos difamando adversários políticos. Eu corro atrás de parcerias políticas, não de inimigos. Isso que me faz diferente deles, porque eu aproveito meu tempo para estudar Lagarto, por isso sei que a saúde do município teve em 2020 três vezes menos o número de atendimentos que nos outros anos. E sei também que isso se deve à escassa quantidade de médicos, muito menos que a média dos outros municípios sergipanos”, disse.