Cabine de desinfecção da Prefeitura de Lagarto é na verdade um plástico e canos de PVC

3 de junho de 2020 - 08:52, por Marcos Peris

Foram R$ 11 milhões enviados pelo Governo Federal para que a Prefeita Hilda Ribeiro usasse em algo concreto no combate ao coronavírus, mas por enquanto ela só tem feito propagada e nada de eficiência. Depois de distribuir panfletos sem luvas, feijão estragado, comprar aplicativo por R$ 175 mil que não nunca foi usado, agora a Prefeitura de Lagarto faz propaganda com uma lona e canos de PVC.

Pela propaganda feita pela gestão de Hilda, a ideia era de que o município iria adquirir de fato uma cabine de desinfecção, como as que foram vistas nessa pandemia, porém Hilda aprovou a confecção de uma cobertura feita de plástico, erguida por finos canos de PVC, que mais parece uma brincadeira de mau gosto com a população.

A Secretaria de Saúde não revelou qual o resultado prático da lona e PVC e também não informou se a substância que é espichada contra as pessoas foi aprovada pelo Conselho Federal de Química. Um clube da Turquia ao utilizar a cabine de forma inadequada e sem estrutura acabou infectando oito jogadores de futebol que passaram pela cabine.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br