- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Cabine de desinfecção da Prefeitura de Lagarto é na verdade um plástico e canos de PVC
3 de junho de 2020 - 08:52, por Marcos Peris
Foram R$ 11 milhões enviados pelo Governo Federal para que a Prefeita Hilda Ribeiro usasse em algo concreto no combate ao coronavírus, mas por enquanto ela só tem feito propagada e nada de eficiência. Depois de distribuir panfletos sem luvas, feijão estragado, comprar aplicativo por R$ 175 mil que não nunca foi usado, agora a Prefeitura de Lagarto faz propaganda com uma lona e canos de PVC.
Pela propaganda feita pela gestão de Hilda, a ideia era de que o município iria adquirir de fato uma cabine de desinfecção, como as que foram vistas nessa pandemia, porém Hilda aprovou a confecção de uma cobertura feita de plástico, erguida por finos canos de PVC, que mais parece uma brincadeira de mau gosto com a população.
A Secretaria de Saúde não revelou qual o resultado prático da lona e PVC e também não informou se a substância que é espichada contra as pessoas foi aprovada pelo Conselho Federal de Química. Um clube da Turquia ao utilizar a cabine de forma inadequada e sem estrutura acabou infectando oito jogadores de futebol que passaram pela cabine.