- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Guardas municipais e agentes de trânsito de Lagarto denunciam descaso na SEMOP
13 de abril de 2020 - 16:08, por Redação
Portal Lagarto Notícias
Para efeito de ilustração e como forma de denunciar o descaso da gestão da prefeita Hilda Ribeiro, agentes de trânsito e guardas municipais de Lagarto tomaram um medida criativa: já que o município não dispõe de álcool em gel e sabonete para os servidores poderem trabalhar protegidos do coronavírus, eles colaram um adesivo com uma imagem de recipientes.
A iniciativa foi vista no banheiro da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), onde os servidores coloram a impressão de duas fotos, uma representando o sabonete ou o álcool em gel e outra o papel do toalha. Absurdamente os materiais não foram disponibilizados nem mesmo para os guardas e agentes, que, como fazem parte dos trabalhadores de serviços essenciais, estão nas ruas atuando e arriscando as próprias vidas, porém sem nenhum suporte da gestão.
Um servidor procurado pela reportagem confirmou que se trata de um dos banheiros da SEMOP e confirmou também a falta de material de higienização na Secretaria de Ordem Pública. Revoltado com a situação, ele ironizou: “Pelo menos psicologicamente, na nossa imaginação, estamos com as mãos limpas”.