- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Atendimentos oferecidos pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição são reconhecidos por paciente
17 de fevereiro de 2020 - 08:49, por Marcos Peris
Um dos fatores que mais influencia a capacidade de um hospital é a qualidade do atendimento, ou seja, a forma como os pacientes são atendidos. Isso pode fazer toda a diferença para os usuários e, com certeza, faz para a Unidade de Saúde. O Hospital Nossa Senhora da Conceição em Lagarto é referência de bom atendimento, tanto pelos profissionais como pela praticidade de ter uma unidade de saúde de qualidade dentro do município.
Dona Maria da Conceição, de 64 anos, moradora de Lagarto e paciente do Hospital, realizou o exame endoscópico e se diz muito satisfeita com a assistência dada para sua cirurgia. “O atendimento foi muito bom, rápido e graças a Deus consegui com facilidade. Foi tudo muito bem encaminhado, o que fez o processo ser tranquilo. Ter esse acesso a saúde de qualidade sem que eu precise me deslocar para a capital é muito válido”, comentou a paciente.
Em todas as vezes que dona Maria Conceição precisou de atendimento médico com os exames endoscópicos, eles foram realizados em Aracaju, o que tornava a locomoção difícil. Após saber que poderia ser atendida no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Lagarto e pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a paciente se sentiu próxima e valorizada.
O acolhimento e demonstração de preocupação trazem tranquilidade e confiança ao paciente, o que ajuda bastante nos procedimentos médicos. O paciente merece ter a certeza que será bem-atendido. Tão importante quanto iniciar um bom atendimento é fazer com que esta atenção seja mantida durante todo o processo de consulta, como aconteceu com Dona Maria.