- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Centenário Hospital Nossa Senhora da Conceição é alvo de Fake News
8 de fevereiro de 2020 - 19:16, por Alexandre Fontes
O Hospital Nossa Senhora da Conceição vem repudiar, de forma veemente, a tentativa de algumas poucas pessoas ligadas a um determinado agrupamento político de Lagarto, que tem espalhado informações mentirosas e caluniosas, através de grupos de WhatsApp, com montagens grotescas, contra a instituição.
Lembramos que o HNSC atende pacientes do SUS sem nenhuma distinção político-partidária, uma vez que trata da saúde da população, um bem indispensável à qualidade de vida de qualquer pessoa.
Com 115 anos de atuação exclusiva voltada ao atendimento gratuito, o HNSC fechou 2019 com números significativos, chegando a 84.753 mil procedimentos; 32.481 pacientes atendidos; 59.280 procedimentos laboratoriais realizados; 7.008 pacientes atendidos no laboratório.
Em virtude do seu compromisso com os sergipanos que necessitam dos seus serviços, o HNSC está em constante evolução, garantido melhorias para diminuição do tempo resposta dos resultados dos exames e procedimentos realizados nele, tais como: mudança no parque tecnológico da radiologia com aparelho único na região centro sul de exame digital, melhoria e ampliação do parque tecnológico do laboratório, além de contar com enfermaria e apartamentos completos com leitos automáticos e serviços de hotelaria completos. Investimentos que estão sendo realizados com recursos próprios, CUJOS REPASSES SÃO FRUTO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À POPULAÇÃO, OU SEJA, POR PRODUÇÃO. Avanços esses que têm incomodado alguns poucos chefes políticos da região, que não enxergam com bons olhos que o Hospital venha se tornar referência de atendimento à população.
Dessa forma, a Direção da unidade, através da sua assessoria jurídica, estará tomando as providências necessárias para que os responsáveis por espalhar Fake News contra a instituição, respondam por seus atos judicialmente. Acreditamos na Justiça como instrumento necessário e essencial para a reparação da tentativa de macular a imagem da nossa instituição.
A DIREÇÃO