Polícia Federal investiga obras abandonadas de gestão passada em Tobias Barreto

28 de janeiro de 2020 - 16:56, por Redação

Portal Lagarto Notícias

O município de Tobias Barreto está sendo investigado por indícios de irregularidades durante a gestão do ex-prefeito Dilson de Agripino. A Polícia Federal iniciou as investigações na cidade, na manhã desta terça-feira, 28.

A documentação mantida pela polícia tem relatórios de fiscalização que comprovam que a aplicação de recursos federais destinados à construção de três creches tinha sido realizada de forma inadequada, com isso, as obras das creches foram abandonadas, o que prejudica a população.

O secretário de Controle Interno do município, Raimundo Martins Júnior, prestou depoimento à Polícia Federal sobre as irregularidades encontradas na atual gestão de Tobias Barreto. Em entrevista, ele destacou que a situação não é grave, somente o pagamento de serviços não executados.

Ainda de acordo com o secretário, em setembro de 2014, às vésperas da eleição, foram feitos dois saques no valor de R$ 495.000 cada. O montante teria sido distribuído em mais de 10 contas e depois sumiu. Além disso, existem as pessoas que trabalharam na campanha do ex-prefeito e receberam pela Prefeitura. Por fim, foi dito que a as informações foram entregues ao Tribunal de Contas e à Polícia Federal.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br