- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Jornalista desaparecido está bem e diz que tudo não passou de um mal entendido
29 de dezembro de 2015 - 12:11, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na manhã desta terça-feira (29) a redação do Lagarto Notícias, postou a matéria “Família confirma desaparecimento do jornalista Anderson Christian“, o sumiço trouxe muita preocupação aos familiares e amigos de Anderson Christian, 44 anos, editor-chefe do semanário Cinform.
Em nota divulgada em sua página no Facebook, o jornalista explica o mal entendido:
“Amigos e amigas, gente que me conhece ou que não, mas ainda assim se importou, me permitam um breve esclarecimento. Há 10 anos que vivo um dilema, pois foi em 2006, 3 de janeiro, que perdemos nosso primogênito, Lucas. Este 2015, depois de 10 de dezembro, quando ele completaria idade nova se entre nós estivesse, foi pior do que os outros anos. Mais triste que o normal. Daí para a saída fácil, foi um pulo. Bebi no último domingo e, como há muito não bebia, passei mal, mas muito mal mesmo. Dormi no carro, que ficou sem bateria porque deixei o farol aceso. Ontem, segunda, 28, procurei um mecânico, resolvi o problema e fui para um Hotel em Lagarto, o Mediterrâneo. Dormi, celular descarregado, e acordei hoje preocupado com o trabalho. Antes de passar em casa, vim para o Cinform e só aqui me dei conta do trabalho que dei, mesmo que não fosse essa a minha intenção”.
Peço desculpas a todos. E digo obrigado também.
Mas o meu maior pedido de desculpas vai para Netinho, Christian e Maria. Minha amada família.
De acordo com informações, a esposa de Anderson, Maria Seixas esteve na Delegacia Regional de Lagarto, onde prestou Boletim de Ocorrência (BO). No momento em que conversava com o delegado, a mesma foi comunicada sobre o retorno do esposo.