- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Feminicídio é registrado no povoado Lagoa Preta em Paripiranga
28 de dezembro de 2019 - 10:20, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Um crime de feminicídio foi registrado na noite da última quinta-feira (26), no povoado Lagoa Preta, na zona rural de Paripiranga /BA.
De acordo com informações da Delegacia Territorial de Paripiranga, o crime foi praticado por volta das 23h, tendo como vítima, Iraildes da Silva de 47 anos.
O autor do feminicídio foi preso e identificado por José Carlos de Jesus, 27 anos. O acusado é egresso do sistema penal e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Pelas informações da polícia, “o corpo da mulher foi encontrado sem identificação, reportada inicialmente como andarilha, encontrado sem vida em local ermo da localidade rural remota, com sinais de lesões contusas e local de encontranento com sinais de arrastamento”, segundo BO 739/2019.
O documento também relata a rotina da vítima na região, baseado em depoimentos de populares. “Populares relataram que esporadicamente a mesma aparecia na região, de passagem, à pé. Informam que foi vista à noite com um morador da redondeza (identificado), este em estado de ânimo alterado. O mesmo foi identificado conduzido pela PM e entrevistado e negou qualquer atitude criminosa”, descreve.
No BO, a Delegacia de Paripiranga informa que vítima e autor residiam juntos a poucos dias. “Não obstante, investigações mais aprofundaras do IPC plantonista, apurou que a mesma residia a 10 dias com o autor do fato e ontem a noite tiveram uma discussão violenta que ensejou na morte por estancamento da mesma, esclarecendo assim o crime capital”, conclui.