- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Fake News: Vereador cita dívida da gestão anterior para atingir prefeito Diógenes
24 de outubro de 2019 - 19:17, por Alexandre Fontes
Portal Lagarto Notícias
Nesta semana, um fato inusitado chamou a atenção em Tobias Barreto. O vereador Júnior Cisneiro usou a tribuna na Câmara para apresentar o relatório de uma dívida do Município junto a Sulgipe que, segundo ele, poderia ocasionar o corte de energia da iluminação pública.
O problema é que o vereador atribuiu ao atual prefeito Diógenes Almeida a responsabilidade por tal situação, quando na verdade a dívida é, em sua grande parte, herança da gestão passada (Dilson de Agripino), grupo ao qual o próprio Júnior Cisneiro é aliado.
Em entrevista ao programa Gata Amarrada, na Luandê FM, o ex-secretário de Administração Júnior de Diógenes deu esclarecimentos para tranquilizar a população, e deixou claro que a atual gestão está preocupada em resolver o problema deixado pelo prefeito anterior. Prova disso, vem tentando legalmente negociar com a Sulgipe uma forma de parcelar o débito sem os juros exorbitantes propostos pela empresa. Enquanto isso, segue utilizando os recursos públicos para construir e desenvolver Tobias Barreto, como a população merece.