- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Em má fase, Diego Costa pode ser envolvido em troca com ex-clube
23 de dezembro de 2015 - 09:26, por Marcos Peris
A fase do Chelsea não é nada boa, e já tem gente sendo apontada como responsável pela torcida e pela imprensa. Depois da queda de José Mourinho do comando dos Blues, os fãs do clube londrino vaiaram Diego Costa durante a vitória sobre o Sunderland, no último sábado (19 de dezembro), em pleno Stamford Bridge. Segundo o site espanhol Fichajes.net, a paciência da da diretoria também chegou ao fim com o atacante e ele deve voltar para antigo clube.
Com apenas três gols em 14 partidas, o hispano-brasileiro está longe de lembrar suas atuações que ajudaram o Chelsea a chegar ao título da última Barclays Premier League. Dessa forma, os Blues estariam interessados em envolver o centroavante em uma troca por Jackson Martínez, do Atlético de Madrid – seu último clube antes de se mudar para Londres.
Diego Costa chegou ao Chelsea em julho de 2014, após os ingleses pagarem os 38 milhões de euros (R$ 114,5 milhões) da multa rescisória do atleta. Desde então foram 36 gols em 47 partidas pelos Blues. Já pelo Atlético de Madrid, foram 134 partidas, balançando a rede em 64 oportunidades.
Diego Simeone, técnico do clube espanhol, estaria disposto a ter novamente o atacante que o ajudou a levar os rojiblancos ao vice-campeonato da UEFA Champions League 2013/2014. Com apenas dois gols em 11 partidas da Liga BBVA, o atacante colombiano também não vem agradando nesta temporada. Martínez foi contratado em junho deste ano, após disputa entre Atlético e Milan, por 25 milhões de libras (R$ 122 milhões). (Fox)