Polícia Civil cumpre mandados de prisão e elucida homicídio em Lagarto

24 de julho de 2019 - 11:44, por Marcos Peris

Na última segunda-feira (22), agentes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam Everton Santos Rodrigues, conhecido como “Tatuado”, André Cristiano Bispo Santos, o “Buíu”, e Rodrigo Andrade dos Anjos, o “Pica Pau”, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Eles são suspeitos da prática de um homicídio.

Segundo a delegada regional, Michele Araújo, as investigações foram iniciadas no dia 13 de fevereiro deste ano, quando o corpo da vítima, identificada como José Luís de Jesus Santos, foi encontrado em estado de decomposição.

“A vítima estava desaparecida desde o dia 26 de dezembro de 2018. Após a confirmação de sua identidade, realizamos diversas diligências que resultaram na identificação dos autores, razão pela qual representamos por suas prisões à Justiça, e foram decretadas”, explicou.

Ainda segundo as informações da delegacia, o investigado conhecido como “Buíu” já estava recluso no sistema prisional, visto que foi preso pela equipe no dia 02 de maio de 2019. Naquela ocasião, foi dado cumprimento a um mandado de prisão por um roubo ocorrido em Lagarto e outro por homicídio cometido na Barra dos Coqueiros.

Os investigados foram indiciados pela Delegacia Regional de Lagarto e ficarão presos à disposição da Justiça.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br