- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
Grupo de Gerana Costa deve indicar ex-vice-prefeito para disputar contra Simone Andrade em Riachão
24 de maio de 2019 - 13:21, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
BELIVALDO FOCA EM GESTÃO E SÓ DISCUTE SUCESSÃO EM ARACAJU EM 2020
Enquanto partidos da base aliada começam a discutir timidamente a eleição em Aracaju, o governador Belivaldo Chagas (PSD) permanece em silêncio e avisa que só discute sucessão na capital no próximo ano. O galeguinho está focado na administração estadual.
GRUPO DE GERANA COSTA DEVE INDICAR EX-VICE-PREFEITO PARA ENFRENTAR SIMONE ANDRADE EM RIACHÃO
De Riachão do Dantas chega a informação que o grupo da prefeita cassada, Gerana Costa (Avente), deverá apresentar o nome do ex-vice-prefeito do município, Mi Fontes (PDT), para concorrer na eleição suplementar que será realizada no município após a cassação da prefeita. A situação deve apresentar o nome de Simone Andrade (PCdoB) (Com decisão do TSE, nome de Simone Andrade se consolida como pré-candidata em Riachão)
SUPLENTES ESTÃO DE OLHO NA SAÍDA DE GILMAR CARVALHO DO PSC
Circula a informação nos bastidores políticos que os suplentes de deputado estadual, Jairo Santana (PRB) e Venâncio Fonseca (PSC), 1º e 2º, respectivamente, já estariam de olho na possível saída do deputado estadual, Gilmar Carvalho do PSC.
NOME DE AMORIM NÃO CONSTA NA LISTA DE POSSIBILIDADES NO GRUPO DE VALMIR
O ex-senador Eduardo Amorim (PSDB) parece que já foi descartado pelo agrupamento do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), para disputar o comando de Itabaiana em 2020. Na cidade serrana, o comentário geral aponta que Valmir deve escolher entre o atual secretário de Finanças Ítalo Michel ou responsável pela Chefia do Gabinete da prefeitura, Adailton Sousa,
PSB ESCONDE O JOGO SOBRE UMA NOVA DISPUTA EM ARACAJU
Embora admita que o PSB vai disputar a eleição na capital pela terceira vez consecutiva, o ex-deputado Valadares Filho dificilmente deverá encarar um novo embate pela PMA em 2020. Os socialistas dificilmente conseguirão o apoio de outras legendas para o projeto.
REJEIÇÃO A GOVERNO BOLSONARO VAI A 36%; APROVAÇÃO É DE 34% I
Pesquisa da Ipespe encomendada pela XP Investimentos mostra que a avaliação negativa do governo Jair Bolsonaro chegou a 36%, alta de 5 pontos percentuais em comparação com o resultado do estudo da primeira semana de maio. Já o nível de ótimo ou bom oscilou 1 ponto percentual e ficou em 34%.
REJEIÇÃO A GOVERNO BOLSONARO VAI A 36%; APROVAÇÃO É DE 34% II
O levantamento foi feito em 20 e 21 de maio, após os protestos pela educação. Essa é a 1ª vez que a rejeição ao governo Jair Bolsonaro aparece numericamente à frente da aprovação. Como a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais, é possível dizer que a avaliação negativa está empatada com a avaliação positiva.
REJEIÇÃO A GOVERNO BOLSONARO VAI A 36%; APROVAÇÃO É DE 34% III
O levantamento foi divulgado nesta sexta-feira (24) pela XP Investimentos. Foram feitas 1.000 entrevistas de 20 a 21 de maio de 2019. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.