- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Clayton Moore: “Convênio entre Prefeitura de Lagarto e Ipesaúde sem esclarecimentos prejudicou servidores”
23 de maio de 2019 - 12:19, por Alexandre Fontes
Ascom
No mês de março deste ano, a Prefeitura de Lagarto e o Ipesaúde renovaram o convênio para mais de 970 servidores de Lagarto, até aí tudo bem. Mas, a falta de esclarecimento por parte da administração municipal prejudicou diversos usuários que tiveram seu plano cancelado por falta de pagamento.
Entenda o caso:
Anteriormente, o valor pago pelos servidores de Lagarto para Ipesaúde era descontado no contracheque e a prefeitura de Lagarto repassava para Autarquia. Após a renovação desse convênio, o servidor deverá realizar o pagamento da contribuição nas agências do Banese, por meio de boleto, que estará disponível para ser impresso sempre no primeiro dia útil de cada mês, no Espaço Beneficiário/Boleto no www.ipesaude.se.gov.br ou na sede do Ipesaúde em Aracaju. A data de vencimento será até o dia 15 de cada mês.
Mas o que levou o vereador Clayton Moore (Cidadania/PPS) usar a tribuna da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (23) foi a falta de publicidade e orientação por parte Prefeitura de Lagarto o que prejudicou diversos beneficiários do Ipesaúde.
O vereador Clayton Moore também destacou o valor gasto em publicidade na Gestão da prefeita Hilda Ribeiro.
“Apesar da Prefeitura ter gasto mais de R$ 370 mil em publicidade, a gestão municipal não teve a competência de informar que a forma de pagamento foi alterada, o que resultou no cancelamento dos serviços, prejudicando os servidores que tinham procedimentos agendados”, criticou o vereador.