- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Mulher é baleada e morre após tentativa de assalto em Lagarto; Veja vídeo da ação
15 de dezembro de 2015 - 21:15, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Atualizado
Por volta das 20h30 desta terça-feira (15), uma senhora de nome Terezinha Oliveira Nascimento, 45 anos, foi baleada na porta de sua casa, na Rua São Paulo, bairro Exposição, próxima Escola Estadual Dom Mário Rino Sivieri.
De acordo com alguns vizinhos, a mulher havia reagido ao assalto. Existe informações desencontradas em qual parte do corpo foi atingido.
Os suspeitos estavam conduzindo uma Honda Pop branca.
Os policias do 7º BPM e o SAMU foram acionados e conduziram a vítima para o Hospital Regional de Lagarto. Infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no HRL.
Família revoltada
Após o assassinato da dona de casa, a família está revoltada com a forma fria com que dois marginais assassinaram a mulher de 45 anos. Toda ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança da rua.
O assassinato aconteceu em frente à residência da vitima, quando dois elementos chegaram em uma moto, se aproximaram da vitima e anunciaram o assalto.
As informações passadas pela irmã da vitima, D. Cristina, conta que Terezinha Oliveira, são de que os dois bandidos, inclusive um menor, anunciaram o assalto e pediram o aparelho celular. Terezinha que estava sentada conversando com uma amiga, perguntou: “é brincadeira”?, e o marginal respondeu: “não”, e já efetuou o disparo mortal.
Cristina conta ainda que os dois marginais foram presos duas horas após a tentativa de latrocínio que terminou com morte de uma mulher mãe de quatro filhos, sendo dois menores.
“Nós temos que morrer e os menores têm que ficar para matar. Não pode tratar esses menores como menores. Eles matam. Eles se sentem Deus. Minha irmã entrou em casa e pediu socorro para o filho, mas não deu tempo e ela morreu e deixou quatro filhos. O que deixou a gente triste é que o filho dela me chamou e disse, tia, minha mãe morreu e eu agora não tenho mãe nem pai”, contou Cristina que se encontra no IML para retirar o corpo da irmã.
Há ainda a informação de que o tiro teria sido disparado pelo menor que foi preso pela policia civil de Lagarto.
O corpo de Terezinha Oliveira Nascimento será sepultado nesta quarta-feira (16), no cemitério do povoado São José, no município de Poço Verde. (Com informações do jornal da Ilha)
Veja o vídeo: