- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Suspeito de latrocínio em 2017 é preso em Simão Dias
12 de abril de 2019 - 09:56, por Marcos Peris
Na tarde da última terça-feira (9), policiais civis da Delegacia de Simão Dias deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de José Alisson Silva Santos. Ele foi um dos participantes do crime de latrocínio que vitimou o José Oliveira ,conhecido como “Zé de Lourdes”, no dia 2 de julho de 2017, na propriedade que era dono no povoado Mato Verde.
Na ocasião do crime, José Flávio Santos do Nascimento, o “Pilunga”, e o tio, José Ananias Nascimento, arquitetaram a ação criminosa e contrataram Murilo Sérgio de Jesus Santana, o “Pingo”, e José Alisson Silva Santos, os quais, munidos de armas de fogo, se dirigiram a propriedade do trabalhador rural José Oliveira e após roubarem a quantia aproximada de R$ 1.5 mil e um revólver, o executaram com disparos de arma de fogo.
Com a prisão de José Alisson, todos os envolvidos na morte de “Zé de Lourdes” encontram-se presos e à disposição da Poder Judiciário, já que no ano de 2018, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra José Ananias, José Flávio e Murilo Sérgio.