- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
“Se Valmir tiver que cumprir mais uma decisão, cada um tem seu estilo de governar”, diz Gustinho Ribeiro
3 de dezembro de 2018 - 15:55, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Em entrevista concedida a rádio Xingó FM, no último sábado (1), o deputado federal eleito e marido da prefeita interina de Lagarto, Gustinho Ribeiro (SD), afirmou que pode haver mudanças no secretariado no Município caso o prefeito afastado, Valmir Monteiro (PSC), não consiga retomar o cargo pela via judicial.
“Se Valmir tiver que cumprir mais uma decisão, não conseguir uma liminar, cada pessoa tem o seu estilo de administrar. Tem o seu perfil. Mas a construção geral do nosso grupo permanecerá igual, não há nenhum indicativo de exonerar quem quer que seja”, disse o ainda deputado estadual.
Gustinho também falou que não há nenhuma movimentação no sentido de exonerar alguns nomes diretamente ligados ao prefeito afastado, a exemplo de Vanda Monteiro (Educação) e Andressa Nascimento (Assistência Social). “Não há nenhuma movimentação em relação a isso, porque a prefeita não está sucedendo Valmir, ela está substituindo”, argumentou.
Ele ainda afirmou que na gestão interina de Hilda, somente foram nomeados os secretários de Finanças e Administração, porque essas pastas viram seus ex-chefes serem afastados juntamente com Valmir Monteiro.