Operação em Pedrinhas e Boquim prende três pessoas

7 de novembro de 2018 - 10:28, por Marcos Peris

Uma operação realizada pela Policia Civil de Sergipe em conjunto com a Policia Militar de Sergipe culminou na prisão de três indivíduos, nos últimos dois dias, nos municípios de Pedrinhas e Boquim. Os suspeitos já possuíam passagem pela polícia.

Prisões em Boquim e Pedrinhas (Foto: PC/SE)

Prisões em Boquim e Pedrinhas (Foto: PC/SE)

A primeira prisão foi a de Islei Danilo de Jesus Santos, de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. No momento da ação, Danilo foi flagrado com uma arma de fogo calibre 12, tipo espingarda. O mesmo também está envolvido em outros crimes que ocorreram no município de Pedrinhas. Já Rene Bezerra Castro, conhecido como “Ligeirinho”, foi preso em Boquim mediante a mandado de prisão preventiva, acusado de crime de roubo.

“Rene já havia sido preso no ano passado, suspeito de cinco crimes de roubo, onde permaneceu preso por 6 meses e quando foi posto em liberdade , voltou a cometer as mesmas práticas. Hoje responderá por mais quatro crimes de roubo. Ao todo, ligeirinho é suspeito de cometer cerca de nove crimes de roubo”, afirmou o delegado Marcelo Hercos.

Em seguida, foi cumprido mandado de prisão de Denilson de Jesus Santos pelo crime de roubo. Totalizando as três prisões nos municípios.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br