- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Com auxílio da PC de Simão Dias, polícia de Paripiranga prende acusado de estelionato em Ilhéus/BA
1 de novembro de 2018 - 10:23, por Marcos Peris
A Polícia Civil de Paripiranga está investigando crimes de estelionato na cidade. Em troca de informações com a Polícia Civil de Simão Dias, descobriu-se que um dos investigados, a pessoa de Wellington Santana Santos, conhecido como “Beethoven”, também era investigado naquela unidade de Polícia Judiciária.
Em continuidade das investigações, a Polícia Civil de Paripiranga descobriu que “Beethoven” estava com um carro “clonado” (um VW/Voyage prata roubado). Intensificava-se as investigações policiais, até que, somando-se a isso, a Polícia Civil de Simão Dias apresentou ao Delegado Eduardo Henrique um mandado de prisão contra “Beethoven”.
A polícia baiana montou uma operação para capturar o acusado, intensificando agora diligências na sua busca. Pronto para prendê-lo, suspendeu a operação em vista de não poder cumprir a prisão no período eleitoral. Passado este período, o “Beethoven” já havia, mais uma vez, se evadido da cidade de Paripiranga, porém a operação de captura continuava. A investigação policial identificou que “Beethoven” estava indo para cidade de Ilhéus/BA.
Em contato com a autoridade policial da 1ª DT de Ilhéus Thiago Almeida, o Delegado Eduardo solicitou apoio na operação de busca de “Beethoven”. A equipe da 1ª DT Ilhéus descobriu onde “Beethoven” estava (no seu estabelecimento comercial, na zona sul da cidade) e prende-o.