- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Mulher é morta por arma branca no povoado Salobra em Simão Dias
20 de setembro de 2018 - 09:13, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (20), no município de Simão Dias, na região Centro-Sul de Sergipe.
Pelas informações, a jovem identificada por Helena Alves dos Santos, conhecida como ‘Leninha’, 23 anos, acabou sendo morta por voltas das 7h por golpes de arma branca no povoado Salobra, zona rural do município.
O principal suspeito do crime é o ex-campanheiro da vítima, Givanildo dos Santos Bernardo, que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Segundo informações da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, baseado em relatos de testemunhas o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. “Segundo parentes, ela vinha querendo se separar e já estava morando na casa da mãe. Hoje, foi na casa dele mais cedo pegar algumas coisas que estavam no local, achando que ele não estaria lá, mas ele estava”, contou o policial militar da companhia cabo Límpias.
Helena Alves foi esfaqueada até a morte. O acusado fugiu, segundo a PM, em uma motocicleta preta.
A Polícia Militar realiza buscas pela região com o objetivo de encontrar o acusado. “Ele fugiu levando os documentos dele e o dela”, relatou o cabo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.