- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Morre aos 64 anos o radialista de Lagarto Valdicelio Martins
13 de setembro de 2018 - 09:42, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Lagarto perdeu nas primeiras horas desta quinta-feira (13), uma das maiores referências do rádio sergipano, o radialista Valdicelio Martins, 64 anos.
O comunicador morreu no Hospital Universitário de Lagarto (HUL), após 10 dias internado na unidade hospitalar devido a problemas relacionados ao diabetes. Na UTI, o quadro de saúde do mesmo teve complicações e o radialista não resistiu e veio óbito.
Atualmente, Valdicelio Martins apresentava programa musical na Juventude FM nos finais das tardes de segunda a sexta-feira e nas manhãs de domingo. Devido a pouca locomoção, a emissora montou um estúdio em sua residência de onde o radialista fazia o programa.
Por meio de nota, a direção da rádio comunitária lamentou o ocorrido e em homenagem ao radialista resolveu suspender toda à programação da emissora nesta quinta.
“A direção da Juventude FM, vem por meio deste, comunicar com pesar o falecimento do radialista Valdicelio Martins, ocorrido no hospital de Lagarto, nas primeiras horas desta quinta-feira, 13. A rádio Juventude FM suspenderá toda sua programação durante o dia de hoje em homenagem póstuma aos familiares e amigos deste nosso colaborador.”
Valdiceio Martins também foi destaque no Portal Lagarto Notícias, sendo o 7º a ser entrevistado na ‘A ENTREVISTA DA SEMANA’, no dia 1 de novembro de 2015.
Durante a entrevista, Valdiceio contou um pouco da sua carreira artística de 38 anos nas ondas curtas e médias do rádio, da sua breve passagem pela televisão, das suas melhores recordações, das suas alegrias e também das suas tristezas. Tudo isso sem falar do pseudônimo Benito Martins que adotou por um curto período de tempo, além de esbanjar o seu carinho aos amigos, ouvintes, colegas de trabalho e a sua terra natal o município de Lagarto.
Confira na íntegra a entrevista do comunicador ao PLN: Valdiceio Martins: “Oi gente! Eu de cá e você de lá!”
O velório ocorrerá na Osaf de Lagarto na tarde de hoje e o corpo será enterrado às 8h de sexta-feira, 14, no cemitério central da cidade.