- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Polícia Civil orienta Gurita a desfilar em Lagarto com dois seguranças
30 de agosto de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Após passar por uma cirurgia no Hospital Universitário de Lagarto, a blogueira transexual Anne Patrícia, mais conhecida como Gurita, foi orientada a desfilar pelas ruas de Lagarto, no dia 7 de setembro, ladeada de dois seguranças. Mas, ao Portal Lagarto Notícias, ela confidenciou que desfilará de qualquer jeito.
“A polícia está empenhadíssima em localizar o agressor, mas fui orientada pela delegada Michele a desfilar no 7 de setembro com dois seguranças. Ela disse que isso é para prevenir possíveis agressões, então vou procurar conseguir esses seguranças. Mas se não conseguir, irei do mesmo jeito, porque ninguém vai ter coragem de me bater lá”, assegurou Gurita.
A digital influencer ainda informou que algumas entidades da comunidade LGBT estão cobrando justiça e pedindo para que o caso não caia no esquecimento. “Tudo que nós queremos é justiça, porque não tem justificativa uma agressão daquelas. Então, quem gostar de mim, que compartilhe as imagens para que o caso não morra”, acrescentou.
Em relação a motivação da transfobia, Gurita disse que acredita ter sido vítima da politica. “Se uma pessoa quisesse me agredir por outros motivos, teria me batido em outras partes do corpo, mas só me deu três murros na boca e disse que era para que eu ficasse calada. Então acredito que foi por política”, argumentou.
O segue sendo investigado pela Polícia Civil e os órgãos voltados aos crimes contra minorias e vulneráveis. Enquanto a blogueira segue se recuperando das agressões. “Fui medicada e, graças a Deus, estou desinchando muito rápido”, comemora.
Entenda o caso: Gurita é vítima de agressão física no centro de Lagarto