- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Polêmica na Xodó: Dono de rádio esclarece demissão de Larissa e Diógenes acionará a justiça
25 de julho de 2018 - 21:00, por Marcos Peris
Com informações de Gerliano Brito
O empresário Nelson Nascimento, proprietário da Rede Xodó de Comunicação, prestou esclarecimentos sobre o ocorrido com a radialista Larissa Rotay, que se recusou a abrir os microfones para o colega do noticiário jornalístico. Segundo Gerliano Brito, Nelson informou que a demissão da radialista se deu porque a mesma infringiu as regras da emissora.
“O repórter foi até o local para noticiar o fato, pediu abertura, porque é diretriz da empresa dar prioridade à informação em tempo real, e eu não vou mudar isso”, ressaltou o proprietário da Xodó. Além disso, refutando os argumentos da radialista demitida, o mesmo informou que mantem uma boa amizade com o prefeito Diógenes Almeida, mas que não costuma ter contato frequente com o mesmo.
Já o prefeito Diógenes Almeida, acusado pela radialista de ordenar a morte do seu pai, disse que não iria se pronunciar, mas que iria acionar na Justiça o portal de notícia, o autor da matéria e quem a compartilhou.
Segundo Gerliano Brito, a polêmica teve início quando “estava acontecendo a inauguração do Mercado da Carne, na cidade de Tobias Barreto, obra esperada pela população e que, por isso, teve grande repercussão. Alheia a isso, Larissa não abriu mão do espaço e disse que abandonaria os estúdios caso o repórter insistisse.
E assim ela fez. Mas não sem antes esbravejar nos corredores da emissora que não aceitava a interrupção. O áudio dela viralizou, inclusive, toda essa ação de Larissa levou à sua demissão”, contou Brito.