- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- Laranjeiras
Alese vai realizar Sessão Itinerante em Propriá no dia 20 de março
13 de março de 2025 - 12:51, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
71% DIZEM QUE NOMEAÇÃO DE GLEISI HOFFMANN NÃO AJUDA LULA EM 2026 I
A nomeação da deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT), como ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República não deverá contribuir com a imagem do presidente Lula da Silva (PT) junto aos eleitores nas próximas eleições presidenciais.
71% DIZEM QUE NOMEAÇÃO DE GLEISI HOFFMANN NÃO AJUDA LULA EM 2026 II
Em pesquisa do Instituto de Pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta semana, 71% dos entrevistados disseram não acreditar que ela possa ajudar na popularidade de Lula e na sua pretensão de reeleição em 2026.
EX-DEPUTADO TRABALHA PARA VOLTAR AO PARLAMENTO ESTADUAL
O ex-deputado Zezinho Guimarães continua atuando nos bastidores com o objetivo de retornar ao parlamento estadual em 2026. Ele avalia a possibilidade de se candidatar pelo PL ou por outra sigla que ofereça garantias de sucesso em sua campanha eleitoral.
EX-PREFEITOS SE MOBILIZAM PARA DISPUTAR VAGAS NA ALESE
Ex-prefeitos de diversas cidades estão se mobilizando para concorrer a vagas na Assembleia Legislativa do Estado (Alese) nas eleições de 2026. Com experiência administrativa e um histórico político consolidado, eles buscam fortalecer sua representatividade e influência no cenário estadual.
PARTIDOS GRANDES SE PREPARAM PARA AS ELEIÇÕES DE 2026
Os grandes partidos em Sergipe já iniciaram a preparação para a disputa das oito vagas na Câmara Federal. Com estratégias diversificadas, cada sigla busca fortalecer os nomes por meio de alianças nos municípios, mobilização de financiamentos e definição de propostas que atendam às demandas da população e às expectativas eleitorais.
PREFEITO PODERÁ APOIAR NOMES PARA ALESE E CÂMARA FEDERAL
A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), pode demonstrar uma sólida força política se considerar apoiar um nome representativo para a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe e Câmara Federal. Tal decisão poderá ampliar sua influência e consolidar alianças estratégicas, fortalecendo sua presença no cenário político de 2028.
TRABALHO DE SECRETÁRIO PODERÁ LEVÁ-LO À CÂMARA FEDERAL
O desempenho do atual secretário de Defesa Social de Aracaju, André David (Republicanos), poderá se refletir em uma candidatura exitosa ao cargo de deputado federal em 2026. Sua gestão eficiente e comprometida com a segurança pública são fatores que podem atrair apoio popular e político.
REPUBLICANOS E PSDB DISCUTEM FEDERAÇÃO OU FUSÃO
Os líderes dos partidos Republicanos e PSDB se reuniram para discutir a possibilidade de fusão entre as duas siglas. Também não está descartada a união das legendas em nova federação.
ALESE VAI REALIZAR SESSÃO ITINERANTE EM PROPRIÁ NO DIA 20 DE MARÇO I
A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) vai realizar Sessão Itinerante no interior do Estado. A estreia será em Propriá, no Baixo São Francisco, no próximo dia 20. Outras sessões itinerantes serão realizadas em outros municípios, de modo a contemplar as principais regiões sergipanas.
ALESE VAI REALIZAR SESSÃO ITINERANTE EM PROPRIÁ NO DIA 20 DE MARÇO II
A Alese vai transferir toda a estrutura de uma sessão plenária para o auditório da Unit – no Polo de Propriá. Será um dia de trabalho e debates com a presença dos deputados, da assessoria legislativa, da assessoria parlamentar e do sistema de comunicação da Assembleia.
ALESE VAI REALIZAR SESSÃO ITINERANTE EM PROPRIÁ NO DIA 20 DE MARÇO III
A sessão itinerante será aberta ao público, que pode levar diretamente aos deputados suas preocupações e demandas. O objetivo é fortalecer os vínculos entre as comunidades e os seus representantes, tornando as ações parlamentares mais efetivas e promovendo a democratização do processo legislativo.
ALESE VAI REALIZAR SESSÃO ITINERANTE EM PROPRIÁ NO DIA 20 DE MARÇO IV
A última sessão itinerante da Alese foi realizada no ano 2015. Estão programadas quatro sessões itinerantes para este ano. A prioridade é para os municípios que ainda não receberam essa experiência.