- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Ceac de Lagarto registra mais de 9,5 mil atendimentos ao cidadão em julho
16 de agosto de 2024 - 10:39, por Marcos Peris
No último mês de julho, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) em Sergipe, vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), registrou um total de 96.026 atendimentos, distribuídos nas suas oito unidades e no serviço itinerante da rede. Destes, 475 aconteceram durante o programa ‘Sergipe é Aqui’, verificando a relevância das iniciativas do Governo Itinerante. Desde o início do ano, todas as unidades do Ceac já somam 647.646 atendimentos.
Os serviços mais procurados pelos cidadãos, no mês de julho, foram os prestados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), correspondente a 22.256 serviços referentes a emissão da carteira de identidade; Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), com 16.391 atendimentos, com a emissão da carteira nacional de habilitação; Banco do Estado de Sergipe (Banese), 13.996 serviços; Secretaria de Estado da Administração (Sead), com 11.921 serviços prestados ao servidor; e Aracajucard com 11.522 atendimentos, com o passe livre.
O Ceac do Shopping Riomar foi o que registrou um maior movimento, respondendo a cerca de 35% dos atendimentos em julho (33.996). Seguido da unidade da Rua do Turista, com 24% (22.607); Parque Shopping, 15% (13.992); Lagarto, 10% (9.525); Itabaiana, 6% (5.363); Simão Dias, 4% (3.599); Rodoviária Nova, 4% (3.427); e unidade de Estância, 3% (3.042).
Para a secretária de Administração, Lucivanda Nunes, esses resultados representam o compromisso do Governo do Estado em oferecer serviços públicos de qualidade para a população, fortalecendo a ligação entre o governo e os cidadãos sergipanos.