- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Mário de Mi Fontes: “O povo riachãoense pede políticos comprometidos, que tenham palavra e honre com as promessas”
18 de junho de 2024 - 17:41, por Marcos Peris
O pré-candidato a prefeito de Riachão do Dantas, Mário de Mi Fontes, do União Brasil, participou na tarde desta terça-feira, 18, de uma entrevista no Programa Passando a Limpo, na Luandê FM, com o radialista, Sidney Sérvulo, onde destacou o papel fundamental da sua família em sua decisão de entrar para a política. “Quando eu decidi entrar na política, tudo que fazemos lá em casa é muito certo. Então, eu disse ao meu pai que queria entrar na política e ele respondeu que me apoiaria com todas as forças, se fosse realmente isso que eu queria,” destacou ele, ao falar sobre o impacto que o apoio familiar tem na sua trajetória.
O pré-candidato também enfatizou a importância da caminhada que tem feito pelo município, ouvindo a população e enfrentando diversos desafios. Durante sua fala, ele destacou a habilidade de reunir antigos adversários políticos no mesmo grupo, o União Brasil. “Então, eu estou indo até cada cidadão de Riachão. E durante essa caminhada, eu tenho encontrado vários obstáculos e estou conseguindo quebrar todos eles. Para você ter uma ideia, eu consegui reunir dentro do mesmo grupo, que é o União Brasil, políticos que eram inimigos há mais de 20 anos.” ressaltou, evidenciando sua capacidade de unir forças em prol de um objetivo comum, que é o progresso para o município.
Perguntado sobre o seu relacionamento com o líder político André Moura, Mário mencionou o carinho e respeito que possui pelo mesmo, o qual considera um padrinho político, reforçando a confiança e o apoio trocado entre ambas as famílias desde 2010. Com o apoio de sua família e a aliança com importantes figuras políticas, Mário de Mi Fontes vem se preparando para os desafios da pré-candidatura a prefeito, buscando trazer mudanças significativas para Riachão do Dantas.
Também na entrevista, Mário enfatizou a necessidade da política ser levada a sério. “O povo riachãoense pede políticos comprometidos, que tenham palavra e honre com as promessas”, finalizou.
Ascom – Mário de Mi Fontes