- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Biomédico sergipano está entre os selecionados para o BBB 23
13 de janeiro de 2023 - 08:55, por Marcos Peris
Pela primeira vez, em 23 edições do BBB (Big Brother Brasil), reality da rede Globo, Sergipe terá um representante. O biomédico Ricardo Souza Camargo, 30, teve o nome divulgado na tarde desta quinta-feira (12). Há 12 anos, ele mora sozinho em Ribeirão Preto (SP), enquanto a família reside em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
Segundo a irmã, Renata Camargo, era um sonho do biomédico participar do programa. “É a mudança de vida que todo mundo quer. É a oportunidade do mundo te conhecer, do Brasil te conhecer e saber dos seus valores”, disse em entrevista ao G1. Ela disse ainda que Ricardo é uma pessoa sonhadora, humilde, esforçada e de rolê aleatório. “Ele é amigão de todo mundo e não vai ser um alvo fácil, porque vai transitar em todos os ambientes”.
Relacionamentos
O biomédico não costuma guardar desaforos e conta que aprendeu com o tempo a como lidar melhor com críticas e fofocas que ferem seus sentimentos:
“Se machucar o meu ego, meu caráter, eu acabo explodindo tudo o que está dentro do meu coração. Vai ser difícil para mim, eu vou ter que me controlar. Eu odeio que falem mal de mim”.
Solteiro, ele se apaixona fácil e tem medo de que isso possa o atrapalhar dentro do jogo. Ricardo se define como “menino de coração grande”. “Se eu gostar de alguém, vou me apaixonar. Sei que o amor cega, mas vamos viver a vida. Não tem que deixar o coração falar mais que a cabeça”.
Competitividade
Amante de atividades físicas, ele diz que a vontade de competir surgiu aos 15 anos, quando começou a jogar handball: “Consegui bolsa na faculdade, estudar e jogar. Desde moleque, o esporte sempre esteve em mim. Não gosto de perder nem no par ou ímpar”.
E para vencer o BBB 23, Ricardo já tem a sua estratégia pensada. Ele se define como persuasivo, graças a uma experiência que já teve como vendedor, no centro da cidade:
“Vocês vão me ver circulando entre as pessoas. Eu vou ter segredos na minha mão. Nem preciso fazer chantagem, eu vou ter a informação comigo. Calmo, sereno e sempre com uma carta na manga. Eu não vou jogar em linha reta”.
*Com informações GShow