- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
“Perseguidor, miúdo, baixo, está entendendo, um rapaz formado, que eu tinha ele em outro nível”, afirma governador Belivaldo sobre Renaldo Prata
1 de novembro de 2022 - 19:13, por Redação
Em entrevista nesta segunda-feira (31), ao programa Na Boca do Povo, na Cidade 99, em Simão Dias, com a apresentação de Edivanildo Santana, o governador Belivaldo Chagas (PSD) abordou acerca do resultado das eleições de 2022 e a vitória do seu agrupamento no pleito, assim como discorreu sobre temas municipais e a sua relação com vice-prefeito do município, Renaldo Prata.
Para o mandatário do Estado, ‘que me tem um vice-prefeito aí de Simão Dias, o Renaldo Prata, que estou decepcionado com esse rapaz de uns dias pra cá, pense num rapazinho que se tornou perseguidor e vingativo e não tenho medo de dizer isso aqui não viu. Ele diga o que quiser, pois não tenho medo de ninguém não, apenas respeito as pessoas. Perseguidor, miúdo, baixo, está entendendo, um rapaz formado, que eu tinha ele em outro nível. Era com uma listinha na mão, uma pessoa me contou que segunda-feira você me acompanhe para ir para o CEAC, para o hospital, já com os nomes das pessoas que ia arrancar a cabeça, E quer dizer que nem ia respeitar os dois meses que eu tenho pela frente no governo não. Minha água tá gelada e meu café tá quente, e ainda tenho tinta na caneta, até o dia 31 de dezembro quem governa sou eu. O Renaldo já tava com listinha para exonerar, para tirar, para mandar, ia ser o mangangão, já tinha gente aí dividindo tudo, o Estado já estava fatiado, decepção”, destacou o governador.
Belivaldo também afirmou que é preciso ter paciência para aqueles que pensavam que iriam mandar no Estado. “O Prata, Renaldo, já andava dizendo que eu iria perder o meu emprego, que iria fazer isso ou aquilo, e ele virou governador? mas enfim os que pensando que iriam mandar vão ter que ter mais paciência, quem sabe ele não pode ser candidato a governador, pois Simão Dias costuma a fazer candidato a governador e quem sabe um a gente não tem Renaldo Prata governador de Sergipe, mas só não vai ser com o meu apoio, mas paciência…”, concluiu.
Confira o trecho da entrevista: