- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Em Lagarto, Fábio Mitidieri fala sobre o fortalecimento de serviços de saúde
23 de outubro de 2022 - 17:58, por Redação
O candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, voltou a cidade de Lagarto, no Centro Sul sergipano, neste sábado, 22, para mais uma Pisadinha do 55, dessa vez acompanhado dos irmãos Sérgio e Fábio Reis.
Fábio caminhou pelas ruas do bairro Matinha, acompanhado de apoiadores do seu projeto para fazer Sergipe avançar nos próximos anos, como a delegada Danielle Garcia, os deputados Jorginho Araújo, Fábio Reis e Goretti Reis e os vereadores Soneca (Aracaju) e Léo Rocha (Socorro).
A caminhada atraiu populares e simpatizantes do projeto de Fábio para Sergipe e para Lagarto. Janaína Santos exaltou as qualidades de Fábio. “Eu votei e continuarei votando em Fábio porque acredito que ele é um homem honesto, trabalhador, ficha limpa, de caráter e de palavra. Por isso, eu acredito que ele será um bom governador para o nosso povo”, explica.
Fabiano Cruz concorda que Fábio será um bom gestor para Sergipe. “Eu conheço Fábio desde o seu primeiro mandato como deputado Federal. Sei que ele já fez muito por Sergipe e sei que ele fará ainda mais como governador. Ele já foi testado e aprovado”, afirma.
Fábio Reis destacou o trabalho conjunto realizado com Fábio Mitidieri. “Fábio foi um amigo que a política me deu. Como deputado, junto comigo, ele contribuiu para o envio de importantes emendas para nosso estado. Por isso, sei que como governador Fábio nos ajudará com muito mais. Eu estarei destinando as verbas e você executando as obras”, disse o deputado eleito.
Em Lagarto, Fábio agradeceu o apoio da Família Reis e destacou as suas propostas para a melhoria dos serviços de saúde, como construção de uma nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de um Centro de Especialidades Médicas.
“A melhoria dos serviços de saúde no Estado é uma das minhas principais metas de governo. Quero fortalecer os hospitais regionais do interior para descentralizar a oferta de serviços. Assim, a população ganha por não precisar se deslocar para a capital em busca de serviços de baixa e média complexidade, por exemplo, e o Estado tem uma redução nos custos dos tratamentos, além de desafogar o nosso principal hospital, que é o Huse. Todo mundo sai ganhando. Farei essas melhorias em parceria com o meu amigo, xará e deputado federal competente Fábio Reis”, completa.