- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Morre criança que foi atingida por coqueiro em povoado de Lagarto
13 de maio de 2022 - 14:03, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Morreu na manhã desta sexta-feira (13) no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, a criança identificada por Maysa dos Santos, de sete anos, que ficou ferida após um coqueiro cair no povoado Brasília, município de Lagarto.
Na ocasião, Maysa foi intubada com traumatismo crânio-encefálico, pois sofreu uma forte pancada na cabeça e passou por sérias cirurgias para remoção de parte do crânio.
A queda do coqueiro ocorreu na tarde no dia 16 de abril, enquanto as vítimas caminhavam em uma estrada de terra. Na ocasião, uma forte ventania atingiu a região, provocando o tombamento.
As sobreviventes foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Já a mulher identificada por Joice Kely dos Santos morreu no local.
Nota do HUSE
“A Unidade Pediátrica de Alta Complexidade do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que Maysa Neres dos Santos, 7 anos, foi à óbito na manhã desta sexta-feira (13), em decorrência de politraumatismo e traumatismo craniano grave, que levou à interrupção completa das funções vitais às 10h25. A paciente atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, no município de Lagarto. Todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento à paciente desde o dia 16 de abril”.
Saiba mais
Permanece em coma criança atingida por coqueiro em Lagarto
Criança atingida por coqueiro no município de Lagarto permanece em coma, diz Huse
Estado de criança ferida por coqueiro em Lagarto é gravíssimo, diz Huse
Queda de coqueiro deixa mulher morta e duas pessoas feridas em Lagarto