- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Família sergipana denuncia padrasto de bebê por abuso sexual em São Paulo
5 de maio de 2022 - 09:29, por Marcos Peris
Em Rosário do Catete, uma família acusou o padrasto de uma bebê de apenas um ano por abusá-la sexualmente no interior de São Paulo. A denúncia foi feita na edição do Cidade Alerta Sergipe da última quarta-feira (4).
Segundo relato das tias, a menina não queria ficar perto do suspeito e apresentava um comportamento estranho, como choro e irritação constante. O crime teria ocorrido em dezembro do ano passado, quando a avó da criança viajou para Campinas (SP) com o intuito de visitar a neta e as três filhas. Com a desconfiança, ela foi trazida ao município sergipano, onde continua morando.
“Ela tinha muito medo e não queria saber dele. É uma menina que não tinha riso, só vivia triste e amargurada. Quando chegamos aqui, eu procurei um médico do posto de saúde, que realizou exames, constatou os abusos e me entregou uma requisição para ir à Maternidade Nossa Senhora de Lourdes”, disse.
No Instituto Médio Legal (IML), os peritos especialistas também confirmaram a violência e disseram que, apesar de não ter havido penetração, ela estava muito machucada. “Estamos tratando as partes íntimas dela com ervas naturais e medicamentos”, complementou a avó.
A família procurou uma delegacia regional, registrou um boletim de ocorrência e agora pede por justiça. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações foram remetidas para São Paulo, juntamente com o laudo do IML. Já foram ouvidos a avó, mãe e padrasto investigado, que veio à Sergipe quando soube da denúncia. Outras testemunhas também irão prestar depoimento na cidade paulista.