Polícia Civil indicia condutor de motocicleta por atropelamento de animal em Lagarto

1 de abril de 2022 - 20:43, por Marcos Peris


A 3ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto divulgou, nesta sexta-feira (1°),  que esclareceu o atropelamento de um animal no município. O caso ocorreu no dia 22 de março, no bairro Loiola. O condutor do veículo foi indiciado pela morte do animal.

De acordo com o delegado Felipe Andrade, as investigações foram iniciadas logo após a comunicação do caso. “Os policiais civis procederam com diligência no local e fizeram o levantamento das informações”, acrescentou.

Felipe Andrade informou também que, com as diligências, foi localizado o autor do atropelamento. “Também foram identificadas testemunhas e foi possível concluir que não houve prestação de socorro ao animal”, evidenciou.

O autor do atropelamento foi indiciado pelo crime de maus-tratos aos animais com resultado morte e também por direção perigosa, já que estava empinando a motocicleta que conduzia no momento do atropelamento. Ele também não possuía carteira de habilitação.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br