Mulher que atropelou cachorro em Lagarto é indiciada por maus-tratos

27 de janeiro de 2022 - 09:28, por Marcos Peris

Uma mulher que atropelou um cachorro no município de Lagarto, na última sexta-feira, foi indiciada por maus tratos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (26), pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

De acordo com a investigação, foi possível concluir que a motorista teve diversas oportunidades para prestar socorro ao animal após o fato, mas não o fez. As imagens mostram que ela aguarda o animal se retirar da rua e continua a seguir seu caminho dentro do veículo.

Ainda, segundo depoimentos, a Polícia Civil também concluiu que a tentativa de prestação de socorro por parte da investigada só ocorreu horas após o fato, quando ela foi procurada por pessoas da região e levou a cadela ao veterinário. O animal já havia sido socorrido pelos próprios moradores do condomínio e passava bem.

As autoridades policiais reforçam a importância da colaboração por parte da sociedade para a solução de crimes como este. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia, 181, de forma anônima e sigilosa.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br