Professora que lecionava em Pinhão e fazia doutorado morre vítima da Covid-19

7 de abril de 2021 - 11:38, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Morreu no início desta terça-feira (6), vítima da Covid-19, a professora Maria Aparecida Brito, professora ‘Cidinha’. A docente era natural de Frei Paulo e também lecionava no município de Pinhão.

Pelas informações, Cidinha estava numa ambulância do SAMU, em Frei Paulo, a espera de uma vaga na UTI, porém não resistiu e acabou falecendo antes de sair da cidade do agreste.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Pinhão emitiu notar de pesar pela morte precoce da prefeitura. “A docente era muito querida por todos os pinhãoenses, construiu uma carreira como servidora efetiva do município e fazia doutorado em Matemática. Que o sentimento de pesar se estenda para toda a família e amigos”, postou.

Já a gestão pública de Frei Paulo, também através das redes sociais, destacou, “foram mais de trinta anos dedicados a educação pública municipal, a sua história e alegria serão lembradas pelos amigos, familiares e por aqueles que tiveram a oportunidade de serem seus alunos e alunas”.

Maria Aparecida Brito, professora ‘Cidinha’

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br