- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Vereador de Boquim, Manoel das Neves, morre vítima da Covid-19
26 de março de 2021 - 21:57, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
O vereador de Boquim, Manoel das Neves (PSD), na região Centro-Sul de Sergipe, morreu vítima da Covid-19, nesta sexta-feira (26). O parlamentar tinha 66 anos e estava hospitalizado.
Natural do município de Campo do Brito, Manoel das Neves era casado e foi reeleito para à Câmara de Boquim no ano passado, com 436 votos, pela coligação do então candidato Pedro Barbosa (PSD).
A história política do vereador começou em 2004, quando disputou o legislativo municipal pelo PSB e ficou na suplência com 449 votos. Em 2008, já filiado ao DEM, Manoel obteve 458 votos e novamente terminou o pleito como suplente.
Na eleição de 2012, com filiação ao PDT, Manoel das Neves tentou de novo ser eleito vereador, mas não conseguiu. Ficou na suplência com 468 votos. Também pelo PDT, o mesmo se candidatou-se na eleição de 2016 e dessa feita foi eleito com 407 votos.
Com a morte do vereador Manoel das Neves irá assumir a vaga a primeira suplente do PSD, Adriana Maciel, que obteve 422 votos na eleição.
Através das redes sociais, o prefeito de Boquim, Eraldo Andrade (PP), lamentou a morte precoce do vereador do município. “É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do meu amigo vereador, Manoel das Neves. Rogo a Deus para que receba sua alma na eternidade, e que conforte os seus familiares. Descanso eterno dai-lhe Senhor!”, destacou o gestor.
A Câmara de Boquim também lamentou a morte do vereador Manoel das Neves.