- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Mulher é presa suspeita de envolvimento na morte do policial Marcos Luis, ‘Rasta’
26 de março de 2021 - 11:21, por Marcos Peris
O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriu dois mandados de prisão contra Marlene Oliveira, conhecida como “Babá”. Ela é investigada no inquérito policial que apura a morte de dois policiais civis na cidade de Umbaúba. As decisões judiciais foram cumpridas nesta quinta-feira (25).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a investigada se apresentou espontaneamente e confirmou a versão de que três homens armados saíram atirando de uma residência por pensarem que um cigano estaria sendo abordado e sequestrado por um grupo rival. Os dois policiais foram confundidos, atingidos e vieram a óbito.
Ela relatou que, antes do crime, não houve nenhum disparo de arma de fogo por parte dos policiais. As investigações prosseguem e ainda buscam localizar um quarto envolvido na morte dos agentes na cidade de Umbaúba.
RELEMBRE O CASO
No dia 17 de dezembro do ano passado, os policiais Marcos Luis Morais (Rasta) e Fábio Alessandro Pereira Lopes foram executados a tiros na zona rural de Umbaúba, quando checavam uma denúncia de crimes contra o patrimônio, numa localidade onde viviam vários ciganos.
Na tentativa de elucidação do crime, cinco suspeitos de envolvimento morreram em confronto e seis foram presos pelas equipes policiais.
Saiba mais
Polícia prende seis e localiza mais cinco envolvidos na morte de policiais civis em Umbaúba