- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Polícia Civil de Simão Dias identifica autor de vendas fraudulentas por meio da internet
21 de janeiro de 2021 - 08:00, por Marcos Peris
Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil indiciou Hugo Adalberto Silva da Cunha pelo crime de estelionato.
Hugo se apresentava como representante da transportadora Braspress e oferecia a venda de equipamentos eletrônicos em sites e redes sociais, utilizando o nome falso de João Ferreira dos Santos.
Hugo negociava por meio de números de telefones com DDD 011(São Paulo) e fornecia contas bancárias de terceiros para receber o dinheiro oriundo das vendas fraudulentas com o intuito de dificultar a identificação.
“No dia 06 outubro de 2020 foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Hugo, localizada no município de Simão Dias, onde foram apreendidos um aparelho celular e comprovantes de saques de quantias referentes aos depósitos realizados pelas vítimas”, informou o delegado Clever Farias.
Até o momento, foram identificadas duas vítimas, ambas residentes no Estado de São Paulo, que pagaram, cada uma, a quantia de R$ 1.300,00 por um playstation e não receberam o bem.
“Acreditamos que existam mais pessoas enganadas por Hugo, motivo pelo qual fornecemos o número 79-98853-5596 da Delegacia de Simão Dias, para contato de possíveis vítimas do golpe”, finalizou o delegado.
Com informações da Polícia Civil de Simão Dias