Juíza determina investigação da Polícia Federal contra Hilda de Gustinho sobre uso de máquina em terreno particular

13 de outubro de 2020 - 22:53, por Marcos Peris

O uso de máquina pública em terreno particular denunciado nos últimos dias ganhou mais um capítulo. A Juíza Carolina Valadares Bitencourt concedeu liminar acolhendo um pedido de investigação sobre a disponibilização pela prefeita Hilda de Gustinho de uma patrol para realizar um serviço ilegal num terreno privado no povoado Brejo.

De acordo com a decisão, a Polícia Federal vai apurar a prática do eventual crime, ocorrido no último dia 7 de outubro. Além do mais, verifica-se que o mesmo carro da prefeitura que acompanhava o serviço no terreno também foi flagrado posteriormente entregando uma televisão na casa de um cidadão.

“Sendo assim, para o caso de se verificar que de fato a candidata vem se utilizando da força do seu cargo e dos bens e serviços que estão a sua disposição em razão do exercício de mandato eletivo, e sendo a conduta, em tese, grave outra saída não há, além do deferimento da liminar perseguida”, diz a decisão.

Dois vídeos que flagraram a ação ilegal circularam pelas redes sociais. Neles, é possível ver que quando os funcionários notaram a presença da câmera de celular, se evadiram do local rapidamente e um dos condutores provocou um acidente.

Confira a decisão

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br