- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Advogado esclarece acerca da morte de homens por ingestão de bebida alcoólica em Riachão do Dantas
24 de setembro de 2020 - 13:48, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a causa da morte de três homens no povoado Vivaldo, no município de Riachão do Dantas, entre a segunda-feira, 21, e a terça-feira, 22.
As vítimas foram identificadas como José Luiz da Silva, José Carlos dos Santos e Marcos Silva Florenço.
Segundo informações preliminares, eles teriam ingerido cachaça em um estabelecimento no referido povoado. Além deles, outro homem segue internado em um hospital do município de Estância.
Em contato com à redação do Portal Lagarto Notícias na manhã desta quinta-feira (24), o advogado da proprietária do estabelecimento comercial, Dr. Carlos Augusto Jr., esclareceu acerca do fato registrado.
A senhora Lucineide dos Santos comercializa bebida alcoólica dentro da sua própria residência por um período aproximado de 02 (dois) anos. Durante este tempo, sempre adquiriu a bebida com o vendedor de prenome Miro.
É de suma importância frisar que a exposição do caso na mídia não gera, por si só, um prejulgamento. Vai depender da forma coma a imprensa divulga as notícias sobre o caso: se de forma isenta, ou se tende a interpretar informações para incutir na população um sentimento favorável ou desfavorável para acusada.
Sendo assim, acompanharemos com muito respeito e cautela o Inquérito Policial sob comando do delegado de Polícia Alisson Lial, devendo prevalecer os princípios do contraditório e da ampla defesa.
Saiba mais
Polícia de Riachão do Dantas investiga suspeita de mortes por ingestão de bebida alcoólica