- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Campanha da CGU destaca elogio de usuário de Lagarto a atendimento Covid prestado pelo Hospital Universitário
31 de julho de 2020 - 10:27, por Marcos Peris
“Gostaria de expressar meus agradecimentos à equipe da Unidade de Doenças Respiratórias pela forma acolhedora no momento do atendimento prestado”. A manifestação é de um usuário de Lagarto pelo atendimento recebido no Hospital Universitário (HUL-UFS/Ebserh), encaminhada através do Fala.BR, a plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação da Controladoria-Geral da União (CGU).
“Que possamos sempre contar com profissionais que demonstram empatia pelo próximo tornando o atendimento no SUS mais Humanizado”, continuou o usuário. “Obrigado pelo cuidado responsabilizado”, complementou, em referência ao HUL.
A manifestação foi divulgada pela CGU esta semana, instituição que está reunindo mensagens de reconhecimento da população quando de atendimento prestado em unidades de saúde que neste momento estão mobilizadas no enfrentamento à COVID-19.
A partir das manifestações enviadas através do Fala.BR (a identidade é mantida reservada por questão de privacidade do cidadão), a CGU pretende transformar em exemplos positivos as experiências de usuários de serviços públicos que tenham recebido ou usado satisfatoriamente serviços de saúde nos últimos três meses.
A campanha “Quem está na linha de frente para cuidar de nossas vidas merece todos os elogios”, de iniciativa da CGU, tem como objetivo valorizar e reconhecer o trabalho desafiador dos profissionais de saúde que estão atuando de forma incansável no combate à pandemia da Covid-19.
Fonte: Ass. Com. CGU e HUL-UFS