- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Xand Avião e Wesley Safadão dão início ao SKOL FORRÓ em live de 10 horas de duração
13 de julho de 2020 - 12:24, por Allan Bahia
Projeto chega para valorizar o gênero e realizar uma série de ações durante todo o ano.
Por Allan Bahia Hashtag / Ag LK
Forró só presta quando acaba de manhã. Essa máxima muitos forrozeiros conhecem e foi o que aconteceu na live “Tamo Junto”, de Xand Avião e Wesley Safadão, realizada no Beach Park, de sábado (11) para domingo (12). Foram 10 horas de muito forró. A live deu início ao projeto SKOL FORRÓ, um marco para o gênero.
O projeto da Cerveja SKOL chega para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e ao mesmo tempo inovar na forma de curtir o forró. A ideia foi desenvolvida em conjunto com os cantores Wesley Safadão e Xand Avião, dois ícones do Forró e embaixadores da marca. Através de SKOL FORRÓ, a marca promoverá uma série de ações durante todo o ano para que os consumidores forrozeiros possam ter uma relação, ainda mais próxima com seus ídolos e as músicas que mais gosta.
“A gente ficou super empolgado, foi uma noite histórica pro forró e ver nosso projeto participar dela foi incrível. Esse foi um pontapé que nos deu certeza que começamos do jeito certo e a confiança pra fazer muito mais coisa boa vir pela frente”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing regional da Ambev.
Durante a live, o humor se fez presente. Tirullipa chegou e já desceu do Insano, brinquedo mais alto do Beach Park, com altura de um prédio de 14 andares. A influenciadora digital, Gkay, também participou da live e conversou com os consumidores da SKOL por telefone.
Consumidores esses que estavam a tuitar bastante. A hashtag #TamoJuntoSkol ficou em primeiro lugar nos Trends Topics do Twitter Brasil. Os termos Xand, Tirullipa, Gkay e Safadão também ficaram em destaque na rede social.