- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
PC apreende condenado por ato infracional correspondente a homicídio em Lagarto
2 de junho de 2020 - 08:53, por Marcos Peris
Nessa segunda-feira (1), agentes da Delegacia Regional de Lagarto deram cumprimento a um mandado de internação definitiva, expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem que praticou um ato infracional correspondente a homicídio no bairro Jardim Campo Novo, no município de Lagarto. Apesar de já ser maior de idade, na época em que o caso aconteceu, o investigado ainda era adolescente.
Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, as investigações da Polícia Civil culminaram na identificação do adolescente como autor do homicídio de José Martins dos Santos Silva, conhecido como “Nininho”, fato ocorrido no dia 13 de julho de 2019.
“Assim, a partir da conclusão do procedimento investigativo, o Ministério Público representou em face do adolescente e, após o devido processo, ele foi condenado pela justiça, oportunidade que foi expedido o Mandado de Internação Definitiva para cumprimento de sua medida socioeducativa. É importante destacar que a Polícia Civil atuou iniciando a investigação do fato e agora finaliza o ciclo dando efetividade à determinação judicial, colaborando na aplicação da justiça”, enfatizou.
O homem será encaminhado ao Cenam (Centro de Atendimento ao Menor) nos próximos dias.