Ministério Público moverá ação de improbidade administrativa caso Hilda Ribeiro não fiscalize as aglomerações em Lagarto

5 de maio de 2020 - 11:18, por Marcos Peris

Depois de querer se aparecer e levar puxão de orelha até do governador de Sergipe, Hilda Ribeiro prova mais uma vez que só entende de sair em foto e não entende nada de trabalhar como prefeita de Lagarto. Ela recebeu uma recomendação do Ministério Público para que fiscalize o cumprimento no município das determinações do Decreto Estadual 40.588/2020 para evitar as muitas aglomerações em Lagarto. Caso não o faça, uma ação civil pública e de improbidade administrativa será aberta contra a prefeita.

A recomendação feita pelo Ministério Público através do documento 026/2020 prova que o governador Belivaldo Chagas estava certo em dizer que Hilda deveria “agir com competência” e assumir a responsabilidade sobre a gestão da Covid-19 em seu município, já que o MP está cobrando isso da prefeita de Lagarto.

O Ministério Público pediu intensificação da fiscalização pela Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Lagarto para que as medidas de proteção contra o coronavírus sejam cumpridas, uma vez que o município está se tornando preocupação no estado por conta das diversas aglomerações. O MP também encaminhou a recomendação às Polícias Civil e Militar no município, visto a dificuldade de Hilda em tomar providências para conter as aglomerações.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br