- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Nomeado desde fevereiro na Prefeitura de Lagarto, comissionado afirma não ter local de trabalho definido pela gestão
8 de abril de 2020 - 10:10, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Durante o Programa Roda de Conversa, na Serigy FM, na noite desta terça-feira (7), uma denúncia administrativa deixou perplexa a população lagartense.
Quando perguntado pelo ex-vereador Amiguinho, se trabalhava na gestão Hilda Ribeiro (SD), o tenente Willians Cardoso admitiu que recebia da prefeitura, e ainda deixou a entender que recebe sem lugar fixo para trabalhar, o que ficou a dúvida se recebe sem trabalhar.
O tenente Willians Cardoso disse que a gestão ficou de definir o seu posto de trabalho, mas que após três meses da admissão, feita em fevereiro, a função não foi definida e ele resolveu entregar.
A denúncia pode ser aceita pelo Ministério Público do município e acarretar em processo de improbidade administrativa contra a prefeita Hilda Ribeiro.
É inadimissivel que em pleno século XXI aconteça esse tipo de comportamento por parte de gestores públicos, em não valorizar os poucos recursos existentes no município.
O tenente Willians Cardoso é conhecido dos lagartenses, em 2016, disputou à Prefeitura de Lagarto pelo PPL e obteve 720 votos, terminando o pleito na terceira colocação.
O Portal Lagarto Notícias permanece à disposição de todos os envolvidos citados na matéria para qualquer tipo de esclarecimento.