- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Ministério Público proíbe realização de carreata em Lagarto
27 de março de 2020 - 15:42, por Redação
Portal Lagarto Notícias
Após a descoberta de casos do novo Coronavírus em Sergipe, o governo do estado decretou algumas determinações para o enfrentamento da doença, e uma delas é a suspensão de qualquer evento que aglomere pessoas. Não atendendo as recomendações, um pré-candidato a vereador de Lagarto marcou uma carreata para este sábado, (28), e foi advertido pelo Ministério Público de Sergipe que proibiu o evento.
No cumprimento da determinação do MPS, a Delegacia Regional de Lagarto e o 7º Batalhão da Polícia Militar informam a sociedade que não compareçam a carreata do vereador ou correrão risco de pena de responsabilidade criminal.
Segundo a recomendação do Ministério Público, a informação foi disponibilizada nesta sexta-feira, (27), que dizia que o pré-candidato teria convidado todos os comerciantes, empresários, autônomos e prestadores de serviços para uma carreata no município.
Caso a recomendação não seja seguida, a Polícia Militar poderá impedir a realização da carreata e realizar a prisão em flagrante. Foi declarado ainda, que a desobediência da recomendação ainda que parcial, poderá levar a adoção das medidas administrativas e judiciais pertinentes por parte do Ministério Público Eleitoral.