Acusados de desvio, ex-secretários da gestão de Dilson prestam esclarecimentos à Polícia Federal

13 de março de 2020 - 17:23, por Marcos Peris

Os ex-secretários de Controle Interno, Alisson Cisneiros (irmão do vereador Júnior Cisneiros), de Finanças, Diógenes Avelino, e de Administração, Avelanje, todos da gestão do ex-prefeito Dilson de Agripino, foram ouvidos pelo delegado da Polícia Federal, Antônio José Silva Carvalho, na manhã desta sexta-feira, 13.

Eles são acusados de uso indevido de recurso federal destinado à educação infantil. A verba deveria ser investida na construção de creches, mas os prédios sequer foram construídos – e ninguém sabe aonde foi parar esse dinheiro.

Na denúncia contra os ex-secretários, constam provas de que o recurso foi utilizado para pagamento de serviços não comprovados. Uma das testemunhas declarou ter recebido salário da prefeitura por serviços prestados durante campanha política de um candidato a vereador nas eleições de 2016.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br