- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Vitória sobre o Volta Redonda garante premiação de R$ 650 mil ao Lagarto FC
21 de fevereiro de 2020 - 11:07, por Marcos Peris
O Lagarto conseguiu um feito inédito em sua história, que foi conseguir avançar de fase na Copa do Brasil. Na tarde da última quarta-feira, no Albano Franco, em Simão Dias, a equipe lagartense derrotou o Volta Redonda-RJ por 1 a 0, gol do volante Sapé. Isso já no segundo tempo de partida. A classificação vai ajudar a turbinar os cofres do clube, que deve receber R$ 650 mil como premiação da CBF.
– Conseguimos entrar para a história de um clube. Ficamos marcados na história da cidade. Nada disso teria acontecido sem a dedicação desse grupo de guerreiros, sem o trabalho sério da comissão técnica, da diretoria e de todos os envolvidos. Que a passagem de fase na Copa do Brasil seja um marco na nossa caminhada nessa temporada – disse Ranielle Ribeiro.
Além do dinheiro, a classificação na Copa do Brasil pode trazer um ânimo novo para o Campeonato Sergipano. A temporada vem sendo decepcionante para o Lagarto até aqui. O time que foi montado para disputar o título, neste momento está fora do G-4. E mais, está bem próximo da zona do rebaixamento.
Restam duas rodadas para o time tentar a classificação. O próximo compromisso acontece neste sábado, no Albano Franco, em Simão Dias, contra o Freipaulistano. Uma vitória pode fazer o Verdão subir alguns degraus na tabela e até ficar entre os quatro primeiros.
– Espero que esse jogo faça com que o nosso grupo resgate uma confiança que infelizmente ficou prejudicada por causa desses últimos resultados não muito favoráveis. Mas a tabela foi muito boa com a gente, mesmo não vencendo, sempre estamos em condições de ir ao G-4 caso vença na próxima e não será diferente. Vamos buscar fazer um grande jogo contra o Frei. Sabemos das dificuldades mas vamos buscar com toda a dedicação essa vaga no quadrangular que será muito importante para a gente – complementou o treinador do Verdão.
Na Copa do Brasil, o Lagarto volta a atuar no dia 05/03, diante do Vitória, no Barradão. Será também jogo único. Se houver empate, a decisão vai para os pênaltis. (G1SE)