- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Polícia prende o segundo acusado de participar de estupro em Tobias Barreto
21 de agosto de 2019 - 09:34, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na tarde da última segunda-feira (19), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de José Adson do Nascimento Santos, vulgo ‘Teu’, no conjunto Maria Docarmo em Tobias Barreto.
O mesmo é acusado de participação no estupro do garoto de 14 anos diagnosticado com autismo, caso que ocorreu a cerca de 30 dias no município tobiense.
A PC já havia efetuado a prisão do primeiro acusado identificado como Claudionor Batista de Oliveira, vulgo ‘Totoca’, ocorrida na capital sergipana Aracaju, momento em que o mesmo tentava fugir em um ônibus, para o Estado de Pernambuco.
Ainda segundo a polícia foi decretada também a prisão preventiva de Ricardo Silvino dos Santos, 29 anos, terceiro envolvido no crime.
Segundo consta, ele aparece no vídeo mandando o autor do estupro retirar as vestimentas do garoto e incentiva o colega a praticar o ato sexual contra a vítima, o mesmo se encontra foragido qualquer informação que leve ao paradeiro de Ricardo ligue 181 polícia civil e o seu nome será mantido em absoluto sigilo.
Caso
No começo da tarde da sexta-feira, 12 de julho, uma moça que estava responsável pelo adolescente compareceu a delegacia e disse que reconheceu o menino que aparecia nos vídeos que circulava em grupos de Whatsapp da cidade.
Os policiais realizaram as oitivas com o depoimento da moça responsável, e também do adolescente que identificou o Claudiomar como o executor dos atos sexuais no vídeo. Após a confirmação, foi realizada a representação pela prisão temporária do suspeito identificado nas gravações.
O primeiro suspeito preso foi localizado a partir de informações fornecidas por meio do Disque-Denúncia. Ele foi encontrado na rodoviária da cidade, no momento em que esperava um ônibus com destino a cidade de Caruaru (PE). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada , fez a abordagem e localizou o suspeito.