- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Ex-prefeito denuncia fatiamento de salário de servidores em Poço Verde
14 de agosto de 2019 - 10:27, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Através do twitter, o ex-prefeito de Poço Verde, Toinho de Dorinha (PSB), denuncia que o prefeito do município, Iggor Oliveira (PSC), estaria pagando os servidores da prefeitura em apenas 50% do salário do mês trabalhado.
“Servidores públicos de Poço Verde trabalhar o mês no dia de receber seu salário só receber 50% do salário. Isso é uma falta de respeito é uma vergonha”, postou Toinho na rede social.
Em sua coluna desta quarta, o jornalista Cláudio Nunes, reproduz o poste do ex-prefeito e questiona a falta de atitude do sindicato perante a triste situação vivenciada no município da região Centro-Sul de Sergipe.
“Interessante, o pior que o sindicato lá está calado mesmo com a falta de reajuste, o parcelamento salarial e a falta de condições de trabalho. Estão calados os sindicalistas…”, escreveu Nunes.
Não é de hoje que o município de Poço Verde tornou-se manchete negativa na imprensa sergipana. Desde a ascensão da atual gestão, o município não conta com investimentos em saúde, educação e infraestrutura, além de desvalorização dos servidores públicos municipais.
Gestão reprovada
A gestão do prefeito Iggor Oliveira foi reprovada pela população de Poço Verde em pesquisa realizada pelo Instituto Opinião Pesquisas & Marketing Ltda, em sondagem entre os dias 19 e 20 de julho de 2019.
A rejeição pessoal enquanto gestor e a baixa aprovação da gestão em si é retrado do descaso registrado no município. No campo da rejeição, 38,1% dos poçoverdense dizem que não votariam no prefeito de jeito nenhum.
No conceito da gestão, a de Iggor Oliveira é contemplada com apenas 2,4% de ótimo e 14,3% de boa. No mais, 79,3% a tem como péssima (32,5%), ruim (12,9%) e regular (33,9%).