Polícia prende casal na Colônia Treze suspeito de refinar cocaína e movimentar mais de R$ 3 milhões

5 de abril de 2019 - 08:47, por Marcos Peris

No final da tarde desta quinta-feira (4), policiais da Coordenadoria de Operações de Recursos Especiais (CORE), em parceria com policiais civis de Feira de Santana (BA), prenderam Manoel Borges Junior, e sua esposa Jacilene, ambos acusados de tráfico de drogas. O casal é proprietários de um laboratório de refino de drogas, localizado no povoado da Colônia 13, no município de Lagarto.

De acordo o diretor do CORE, Ricardo Porto, a Polícia Civil da Bahia prendeu seis pessoas em Feira de Santana no último dia 30 de março, e os investigados apontaram o fornecedor como sendo um sergipano.

O Departamento de Inteligência do CORE foi acionado e chegaram à autoria do fabricante da droga. Durante a abordagem no local, onde era fabricada a droga conhecida como BENTI, uma mistura de cocaína com outras substâncias, foram encontrado cocaína, ácido bórico, anestésico e uma prensa.

O casal confessou a prática do crime e informou que estava distribuindo diretamente o entorpecente para o município de Feira de Santana. Manoel foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de maquinário usado para a manipulação de drogas, crimes previstos no artigo 33, parágrafo primeiro, inciso primeiro e artigos 34 e 35 da Lei 11.343. (Foto e fonte: SSP/SE)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br