- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Avatim assina aromatização de camarotes e leva bem-estar a foliões no Carnaval de Salvador
26 de fevereiro de 2019 - 11:31, por Allan Bahia
Expresso 2222 e Pier 345 terão espaços com identidades olfativas da marca
Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria
O aroma exclusivo do Camarote Expresso 2222 terá a assinatura daAvatim pelo quinto ano consecutivo. A fragrância para interiores, que foi batizada de Expresso 2222, combina a leveza do verão baiano com a sofisticação do camarote, numa experiência olfativa única. O perfume cítrico, com notas de bergamota, lavanda e âmbar, estará presente, principalmente, no hall de entrada, banheiros, SPA e salão de beleza.
Ainda no Camarote da família Gil, a Avatim montará um SPA, com quatro massagistas, para oferecer aos convidados massagens relaxantes e ofurô para os pés, com produtos da linha Santo Pé e com o óleo em creme de cupuaçu e castanha do Brasil. “Essas ações aproximam o público da marca. É uma oportunidade de mostrar, no maior Carnaval do mundo, nosso trabalho de excelência no desenvolvimento de fragrâncias e cosméticos para ambiente e uso pessoal”, declara o gerente de marketing Rodrigo Quadros.
Outra ação da marca baiana será o Salão de Beleza Avatim do Expresso 2222, onde irá apresentar sua linha especial de produtos capilares, com shampoo, condicionador e máscara capilar.
Já o Camarote Pier 345, cuja aromatização também é assinada pela Avatim, receberá a fragrânciaJamboa, presente no portfólio da marca, e que confere identidade olfativa ao camarote pelo terceiro ano de carnaval. O mesmo camarote também contará com o SPA Avatim – massagens relaxantes e ofurô.
Sobre a Avatim
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados do petróleo.
Há mais de 15 anos no mercado de cosmética e perfumaria, a empresa tem colecionado importantes destaques. Em 2015, a Avatim recebeu o prêmio LIDE de Empresa Empreendedora do Ano, pelo Grupo de Líderes Empresariais. No mesmo ano, foi finalista do Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging. Em 2016, a sócia-fundadora da Avatim, Mônica Burgos, foi a grande vencedora do Prêmio Grandes Mulheres, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com o Facebook e Instagram, acumulando também o destaque na categoria #ElaFazHistória. No ano passado, a empresária foi jurada do reality show “1 Por Todos”, da TV Band. Também em 2018, o perfume Gigi venceu a mais importante premiação do segmento de cosméticos na América Latina, o troféu Atualidade Cosmética, na categoria perfumaria feminina.
Atualmente, a Avatim tem mais de 120 lojas em 25 estados do Brasil, além de 1.000 revendedores porta a porta e distribuidores.